Ônibus da Viação São Luiz segue apresentando problemas mecânicos no MS

Ônibus da Viação São Luiz segue apresentando problemas mecânicos no MS

1 de novembro de 2019 Off Por revistadoonibus

TRÊS LAGOAS – Os transtornos para os passageiros e clientes da Viação São Luiz, parecem não ter fim. De acordo com a Rádio Caçula, um ouvinte fez mais uma denúncia sobre os problemas na operação da empresa na manhã desta sexta-feira (1). De acordo com o ouvinte da emissora, um dos ônibus da Viação São Luiz apresentou problemas.

Segundo o ouvinte da rádio, que não teve a sua identidade revelada, um carro da empresa foi flagrado no trecho entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã, no interior do estado. Ainda segundo a denúncia, o ônibus teria apresentado problema às 4h, e o carro estava parado no posto de combustível, em Anaurilândia, como podemos ver a foto abaixo.

Foto: Reprodução de Internet

Além do ônibus cujo número de ordem 3525, ter apresentado problema, como podemos ver acima, outros dois ônibus da empresa que foram incorporados a frota, e que faziam a linha Três Lagoas x Ponta Porã e Ponta Porã x Três Lagoas, também, apresentaram problemas mecânicos desde às 23h desta quinta-feira (31), como informou o ouvinte da Rádio Caçula.

Até a veiculação desta reportagem, não tivemos informações de como foi o fim das viagens para os passageiros dos três coletivos que apresentaram problemas.

A Viação São Luiz, ainda não se pronunciou sobre a denúncia.

Foto: Reprodução de Internet

Ônibus da São Luiz segue viajem sem roda

Em uma rede social, um os passageiros que fazia a linha Campo Grande Três Lagoas, mostra a situação de um dos ônibus da empresa que chegou sem a rodar. A data da ocorrência, ainda não foi confirmada pela empresa.

Com informações da Rádio Caçula FM