Curitiba: Urbs reforça linhas de ônibus para provas do Enem neste domingo

Curitiba: Urbs reforça linhas de ônibus para provas do Enem neste domingo

31 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

CURITIBA – A Urbanização de Curitiba (Urbs) vai reforçar as linhas de ônibus que levam aos locais das provas da primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece no próximo domingo (3/11).

Os estudantes vão contar com linhas especiais e algumas que não operam aos domingos, como 829 – Universidade Positivo, 620 – Faculdade Santa Cruz e 816 – Especial Campina do Siqueira/Tuiuti. A linha 816 – Camp.Siqueira/Sta.Felicidade terá horário de atendimento estendido neste domingo, com saída do Terminal Santa Felicidade às 19h45 e Terminal Campina do Siqueira às 20h10.

A abertura dos portões para as provas será às 12h e o fechamento às 13h. As provas vão até as 19h e, em alguns locais, até as 20h. A Urbs orienta os candidatos a saírem de suas residências com muita antecedência, devido ao congestionamento em dias de concurso.

Veja aqui a programação do transporte coletivo neste domingo, bem como relação das linhas que fazem atendimento a cada local de provas e seus principais pontos de parada.

Com informações da Prefeitura de Curitiba