Rio: Assaltante é morto após arrastão em ônibus na Ilha do Governador

Rio: Assaltante é morto após arrastão em ônibus na Ilha do Governador

30 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou morto na manhã desta quarta-feira (30), após ter feito um arrastão em um ônibus da Viação Ideal que fazia a linha 696 – Méier x Praia do Dendê na Ilha do Governador, como informa a Polícia Militar.

A ação ocorreu na Avenida Brigadeiro Trompowski, quando agentes do 17º Batalhão de Polícia Militar, voltavam para a sede do batalhão da Ilha do Governador, e avistaram passageiros do coletivo acenando solicitando socorro. Rapidamente, os agentes ultrapassaram o ônibus e o interceptaram o coletivo.

Neste momento, o suspeito desceu do ônibus e tentou fugir dos policiais. De acordo com a PM, o homem “fez um movimento de sacar a arma”. Os agentes, então, atiraram pois os passageiros informaram que ele estaria armado durante o assalto, ainda segundo a corporação.

Após o suspeito ter sido atingido, foi encontrada com o suspeito uma faca e os celulares roubados. Os passageiros foram encaminhados para a 21ª DP (Bonsucesso) e o local onde o homem morreu, isolado para que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizasse uma perícia.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Jornal Extra