Motorista de ônibus é baleado durante assalto em Manaus

Motorista de ônibus é baleado durante assalto em Manaus

30 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

MANAUS – Um assalto a ônibus na manhã desta quarta-feira (30), deixou um motorista baleado. A ação ocorreu na Avenida Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, quando três bandidos entraram no coletivo e anunciaram o assalto no ônibus que fazia a linha 325 da empresa Açaí.

Foto: Reprodução de Internet

O motorista de ônibus, identificado como Hilton Luiz Costa, 50 anos, foi atingido com um tiro nas costas, por um dos três assaltantes do coletivo.

A vítima trabalha há cinco anos na empresa e explicou os passageiros ficaram assustados e durante a ação criminosa, alguns pertences pessoais foram levados.

Um dos envolvidos no assalto foi rendido por um policial à paisana. Ao sair do ônibus a população chegou a agredir o homem e ele foi levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

O trânsito ficou congestionado no local e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para controlar o fluxo de carros. O motorista foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Com informações da Polícia Militar e Prefeitura de Manaus