SP: Polícia Militar recupera ônibus roubado em Ribeirão Preto

SP: Polícia Militar recupera ônibus roubado em Ribeirão Preto

29 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

CAMPINAS – Um ônibus modelo Paradiso G7 1200 equipado com chassi Mercedes-Benz, que pertence a empresa Helly Tur, que foi roubado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, acabou sendo localizado na madrugada desta terça-feira (29). O coletivo foi achado na zona rural de Arthur Nogueira, na região de Campinas. Um homem acabou preso, como informou a Polícia Militar.

Os policiais conseguiram localizar o ônibus, através do sinal de um rastreador do ônibus, na Rodovia dos Agricultores. Chegando ao local, avistaram o ônibus e um homem que teria assumido a autoria do crime.

Dentro do ônibus foram localizados uma pistola calibre 7.65 milímetros carregada e munições. O suspeito contou ainda que outros dois homens estariam para chegar, pois teriam ido a um posto de combustíveis para comprar gasolina. A intenção do grupo seria descaracterizar o veículo.

Pouco tempo depois, um carro se aproximou e, ao notar as viaturas, o motorista tentou fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição, quando o condutor teria perdido o controle da direção e capotado com o veículo. Dois suspeitos conseguiram fugir por uma mata.

O motorista do ônibus foi localizado na cidade de Cajuru e passa bem. O caso está sendo registrado na delegacia de Artur Nogueira como roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do Cidade On e Polícia Militar de São Paulo