Ônibus invade a pista do Aeroporto do Galeão neste sábado

Ônibus invade a pista do Aeroporto do Galeão neste sábado

26 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – O Aeroporto Internacional do Galeão, localizado no bairro da Ilha do Governador, Zona norte do Rio de Janeiro, passou por um momento único neste sábado (26), quando um ônibus invadiu uma das pistas de pouso dos voos domésticos e inclusive internacionais.

O Rio Galeão, concessionária que administra o aeroporto, realizou nesta data, a 3ª edição do Spotter Day, um evento para os amantes da aviação e que curtem fotografar as aeronaves. Uma espécia de busólogos da aviação.

O encontro dos Spotters começou às 5:30 no Salão Nobre, onde teve um café da manhã de boas vindas e foi ministrado um curso de segurança aeroportuária, como informou o Rio Galeão.

Os participantes, foram conduzidos de ônibus até a cabeceira de uma das pistas de pouso e decolagem no aeroporto e ali puderam registrar momentos únicos.

Vale lembrar que o aeroporto do Galeão, conta com a operação de diversos ônibus urbanos de piso baixo para o transportes de passageiros entre os alguns terminais até as aeronaves que ficam estacionadas no pátio.