RJ: Ônibus da Flores voltam ser usados como barricadas por traficantes em Belford Roxo

RJ: Ônibus da Flores voltam ser usados como barricadas por traficantes em Belford Roxo

24 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BELFORD ROXO – Mais uma vez, o transporte coletivo vem se tornando alvo de traficantes da Baixada Fluminense. Dois ônibus do modelo Caio Apache Vip equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721, foram usados como barricadas por bandidos durante uma operação da Polícia Militar em Belford Roxo na manhã desta quinta-feira (24).

Agentes do 39º BPM – Belford Roxo, realizaram uma operação nas favelas conhecidas como Santa Tereza, Guacha e Machado, já nas primeiras horas da manhã. Durante a operação, imagens feitas pelo GloboCop da TV Globo, mostrava os dois ônibus da Transportes Flores, usados para fechar uma rua da região e impedir o avanço dos agentes da PM.

RJ: Ônibus da Flores voltam ser usados como barricadas por traficantes em Belford Roxo 1
Foto: Reprodução – TV Globo

No mesmo horário, um blindado da corporação circulava dentro de um conjunto habitacional. Pelo menos dois policiais desceram do veículo e correram entre os prédios para se abrigar.

Pelas redes sociais, moradores relatavam intenso tiroteio desde as 5h50, nas localidades conhecidas como Baleares e Guacha.

Até as 8h, dois suspeitos haviam sido presos. Os agentes também apreenderam um fuzil, uma pistola e drogas no complexo de Santa Teresa.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e Tv Globo