Polícia prende homem que quebrou terminal de ônibus em Teresina

Polícia prende homem que quebrou terminal de ônibus em Teresina

24 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

TERESINA – Um homem identificado como Sérgio Soares de Souza, acabou preso nesta quarta-feira (23), acusado de depredar o patrimônio público. A Polícia Militar informou que a prisão ocorreu no Terminal de ônibus, na Avenida Professor Walla Ferraz, nas proximidades do Juizado do Bela Vista, na Zona Sul de Teresina.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Teresina

A informação foi dada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que investiu cerca de R$ 40 mil, em três meses, na recuperação das estações de embarque e desembarque de passageiros por furtos de equipamentos e atos de vandalismo. Um Boletim de Ocorrência será registrado pela superintendência.

Após uma denúncia um policial conseguiu prende o jovem que depredou o terminal de ônibus. Sérgio Soares foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Teresina

O diretor de Operações e Fiscalização da Strans, Coronel Jaime Oliveira, informa que já foi implantado um sistema eletrônico de alarme na Estação Lourival Parente. “Essa estação teve a maior quantidade de ocorrência e por essa razão já está em funcionamento para evitar essa prática delituosa que está se repetindo em várias estações onerando os custos de manutenção das estações de passageiros”, explica.

Com informações da Polícia Militar do Piauí