DF: Bandido atira em rosto de motorista com ônibus em movimento

DF: Bandido atira em rosto de motorista com ônibus em movimento

23 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

BRASÍLIA – Um possível assalto na tarde desta quarta-feira (23), chamou atenção de passageiros e moradores no bairro Sol Nascente, em Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Militar, um motorista de ônibus acabou atingido por um tiro na cabeça.

Ao menos três bandidos entraram no ônibus e atiraram no rosto do motorista, com o veículo ainda em movimento. Em seguida o motorista perdeu o controle do coletivo e acabou batendo em um muro de uma chácara.

Depois dos disparos, os bandidos desceram do coletivo e seguiram em direção a uma das ruas do bairro. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia, onde o caso é tratado como tentativa de latrocínio.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) cercaram o local na tentativa de deter os criminosos mas, ninguém foi preso até o momento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, atendeu a ocorrência e encaminhou o motorista baleado para o Hospital Regional de Ceilândia – HRC. O estado de saúde do motorista é grave.

Com informações da Polícia Militar