MS: Entrega de 20 novos ônibus de Campo Grande é adiada por conta de chuva forte

MS: Entrega de 20 novos ônibus de Campo Grande é adiada por conta de chuva forte

21 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

CAMPO GRANDE – A entrega dos 20 novos ônibus urbanos que foram adquiridos pelo Consórcio Guaicurus que deveriam ser apresentados durante uma cerimônia nesta segunda-feira (21), na Cidade do Natal, acabou sendo adiada para esta terça-feira (22), após forte chuva, como informa o presidente do Consórcio, João Rezende.

A Prefeitura de Campo Grande junto com o Consórcio, resolveram adiar a apresentação da nova frota de ônibus urbanos, após a previsão do tempo, mostrar que nesta tarde, haverá chuva forte na região de Campo Grande, e por este motivo, resolveram adiar o evento.

O evento ocorrerá às 14h de terça-feira, no mesmo local onde estava previsto. Ainda conforme o presidente do Consórcio, até o final deste mês mais nove veículos novos devem chegar em Campo Grande. Os outros 26 carros chegarão até o final de novembro, totalizando 55 ônibus.

De acordo com João Rezende, presidente do Consórcio, o lote contendo 10 novos ônibus, já chegou em Campo Grande, no dia 10 de outubro, e com a entrega pelo fabricante de mais 10 veículos, que já estão na cidade, vamos entregar os veículos nesta segunda (21).

Após passar por emplacamento e uma revisão na garagem, os coletivo devem começar rodar nas principais linhas da cidade de Campo Grande a partir desta terça-feira (22).

Ao todo serão 55 carros novos, que irão repor os 47 carros que estão vencidos. Rezende, disse ainda que até o final deste mês serão mais 9, totalizando 29 carros. Os outros 26 devem chegar ao longo de novembro.

De acordo com o Consórcio, os novos ônibus serão para substituição dos antigos, ou seja, não vão alterar o número de coletivos em circulação no município.