Homem quebra janela de ônibus em Goiânia

Homem quebra janela de ônibus em Goiânia

21 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

GOIÂNIA – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou quebrando a janela de um ônibus que fazia a linha 014 do transporte coletivo de Goiânia na tarde deste domingo (20). Passageiros que estavam dentro do coletivo, levaram um susto após, o homem sair do coletivo começar a gritar e em seguida ter atirado um tijolo, quebrando uma janela do ônibus.

O Consórcio RedeMob que administra as linhas de ônibus, informou por meio de nota, que o caso foi “identificado pela central de monitoramento do RedeMob Consórcio, e a Polícia Militar acionada”. Também de acordo com a empresa, “o veículo danificado seguiu para a garagem da concessionária para os reparos necessários, e os passageiros da linha 014 continuaram a viagem em outro veículo”.

Um dos passageiros, que não quis ter a identidade divulgada, contou que o rapaz parecia ter sofrido um surto. Segundo ele, o rapaz foi imobilizado, mas conseguiu se soltar e fugiu.

Foto: Reprodução – TV Anhanguera

“Um ataque mais estranho. Deve ser usuário de droga. Eu e o motorista fomos atrás desse indivíduo”, disse.

Outra passageira, a promotora de eventos Camila de Jesus da Silva, disse que foi atingida e teve arranhões leves.

“Pegou, não só um pedaço do tijolo, mas também todos os vidros. Quem estava aqui no início se machucou”, contou.

Os passageiros desceram e esperaram outro ônibus passar para seguir viagem. Já o ônibus que teve a janela quebrada seguiu para a garagem, onde deve ser consertado.

Com informações da TV Anhanguera