RO: Ônibus pega fogo em Porto Velho e assusta passageiros

RO: Ônibus pega fogo em Porto Velho e assusta passageiros

16 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

PORTO VELHO – Um ônibus modelo Comil do Consórcio SIM acabou pegando fogo na noite desta terça-feira (16). O coletivo fazia a rota Esperança da Comunidade em Porto Velho, e acabou pegando fogo no meio da viagem.

De acordo com passageiros que estavam no coletivo, o fogo começou na frente do ônibus. O motorista parou o veículo e todos os passageiros desceram as pressas.

Nas redes sociais, os passageiros comentaram o ocorrido e filmaram quando o incêndio começou. As chamas foram apagadas com a ajuda de extintores, evitando que o incêndio destruísse totalmente o ônibus.

Os passageiros que utilizam os ônibus do Consórcio SIM, estão há semanas reclamando do precariedade do serviço prestado na região. Na manhã da última segunda-feira (14), foram feitas três queixas na mesma postagem do Twitter. Primeiro o coletivo São Francisco não conseguiu subir a ladeira da Farquar, no centro da capital e os passageiros tiveram que continuar até seus respectivos destinos a pé. Nos comentários da mesma publicação, outro passageiro postou uma imagem de dois ônibus parados próximos na rua Raimundo Cantuária, possivelmente quebrados.