PR: Mulher é presa por injúria racial em ônibus de Sarandi

PR: Mulher é presa por injúria racial em ônibus de Sarandi

16 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SARANDI – A viagem que deveria ser normal, como todo os dias, acabou na Delegacia do município de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, na manha~desta quarta-feira (16).

Uma mulher que não teve a sua identidade revelada, acabou fazendo comentário racistas com um casal de moradores que estavam a bordo do ônibus do Transporte Coletivo Cidade Verde, que fazia a linha Sarandi x Maringá.

Após os insultos configurado como injúria racial, passageiros que estavam a bordo do coletivo, começaram uma discussão, e em seguida uma briga. Nisso, a mulher acusada de falar injúrias, acabou agredida, com isso sacou uma faca e acertou a mão de outra passageira, que precisou ser atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

A Polícia Militar acabou acionada e levou todos que estavam a bordo co coletivo para a delegacia de Sarandi. A mulher que xingou os passageiros, acabou acusada por injúria racional e leão corporal. Além desses crimes ela desacatou o delegado Dr. Adriano Garcia que abriu também um inquérito de desacato contra ela.

Com informações da Polícia Civil do Paraná e RIC TV