Guanabara incorpora mais cinco novos ônibus Vissta Buss 360

Guanabara incorpora mais cinco novos ônibus Vissta Buss 360

16 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – Ao que tudo indica, a direção da Expresso Guanabara gostou dos novos carros Busscar. A empresa que é conhecida no nordeste e demais regiões, onde atua com linhas interestaduais, acaba de incorporar cinco novos ônibus do modelo Vissta Buss 360, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD. Em junho, informamos sobre a renovação com ônibus da Busscar, como podemos ver aqui.

Os veículos foram vistos na estrada indo em direção a sede da empresa em Fortaleza. Nos principais grupos de mensagens por aplicativos, admiradores de ônibus comentavam a novidade.

Guanabara incorpora mais cinco novos ônibus Vissta Buss 360 1
Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

A Expresso Guanabara segue seu padrão de carro executivo equipados com 46 poltronas, ar condicionado e toalete a bordo. A novidade para os novos veículos que estarão escalados no serviço Genesis, é o acesso a internet via wi-fi e tomadas com entrada USB, além do acesso exclusivo para passageiros com dificuldade de locomoção.

A Viação Util e Sampaio, que pertencem ao grupo Guanabara, foram as primeiras empresas há incorporar ônibus da Busscar, trazendo o modelo Vissta Buss DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD, que rodam em várias linhas das empresas, chamando atenção dos clientes.

Guanabara incorpora mais cinco novos ônibus Vissta Buss 360 2
Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

Atualmente, a Expresso Guanabara conta com 11 ônibus da encarroçadora, sendo dois Vissta Buss DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD 8×2 e mais 9 unidades do modelo Vissta Buss 360 equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD 6×2.

A empresa ainda não informa que linhas os novos veículos Busscar estarão sendo escalados.