Porto Velho: Suspeito de incendiar ônibus se entrega à Polícia

Porto Velho: Suspeito de incendiar ônibus se entrega à Polícia

15 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

PORTO VELHO – Depois que um ônibus do Consórcio SIM foi atacado na quarta-feira (9), nas proximidades do Rio Madeira, onde o motorista, cobrador e passageiros foram obrigados a descer do coletivo, que foi incendiado em seguida por marginais, um dos suspeito de incendiar o ônibus se entregou nesta terça-feira (15), à Polícia Civil e Porto Velho.

Foto: Reprodução de Internet – Youtube

De acordo com a Delegacia de Patrimônio, o jovem identificado como Victor Farias de Oliveira teria realizado o ataque ao coletivo com apoio de mais dois jovens, que já se manifestaram que deverão se entregar em breve.  O trio tem Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Justiça.

Mais ataques são feitos na região

Na noite de ontem (14), a capital do estado registrou mais um atentado da mesma natureza. Depois do ônibus, e um caminhão da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), nessa sexta-feira, bandidos invadiram o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros e atearam fogo em uma viatura da Corporação.

A Polícia investiga se há uma relação do trio com os demais crimes, e se os bandidos agiram mesmo por ordem de facção criminosa.

Com informações da Polícia Civil