Casal que assaltava ônibus é preso em Vitória

Casal que assaltava ônibus é preso em Vitória

15 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

VITÓRIA – Um casal que praticou assalto em um ônibus na cidade de Vitória, acabou preso na noite desta segunda-feira (14). A dupla foi presa quando tentavam se esconder no bairro Bento Ferreira, como informou a Polícia Militar do Espírito Santo.

Ainda de acordo com a Polícia, o casal realizou o assalto em um ônibus do Sistema Transcol com apoio de outros dois bandidos, que seguem sendo procurados na região.

O crime aconteceu por volta das 23h, quando o coletivo da linha 591 (Terminal de Carapina-Terminal de Campo Grande) passava pela avenida Vitória, na capital.

Os quatro criminosos, três homens e uma mulher, anunciaram o assalto armados com facas. O grupo recolheu os pertences das vítimas e fugiram na direção do bairro Bento Ferreira.

Pelo menos sete passageiros tiveram os pertences roubados, incluindo o cobrador do ônibus. Algumas das vítimas foram à delegacia denunciar o crime e em seguida a polícia encontrou dois suspeitos.

Com a dupla, a polícia encontrou celulares roubados, mochilas, dinheiros e uma faca usada no crime. Os dois foram encaminhados para o presídio na manhã desta terça-feira (15). Na saída da delegacia, eles se recusaram a falar com a imprensa.

Com informações da Polícia Militar e TV Gazeta