ônibus Blog da Redação Cidades Rio Trânsito Viajando de Ônibus

RJ: Ônibus e dois carros são incendiados em Teresópolis

TERESÓPOLIS – A cidade de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, viveu momentos de terror e medo na noite deste sábado (12), quando bandidos trocaram tiros com polícias na comunidade do Perpétuo. Na ação, um traficante teria sido morto no confronto.

Algumas equipe de Policiais Militar subiram o Morro a fim de combater o tráfico de drogas e segundo informações houve troca de tiros com suspeitos armados e um homem identificado como “Robinho G3” foi baleado sendo resgatado pelos próprios Policiais na viatura para o Hospital das Clinicas de Teresópolis, em estado grave, e não resistindo veio a óbito.

Em meio ao clima tenso na região, com a morto de um bandidos, diversas pessoas acabaram incendiando um ônibus da Viação Dedo de Deus na Rua Luiz Noguê Júnior, no bairro São Pedro. Além do coletivo, outros dois carros e uma fachada de uma farmácia acabam atingidos pelo fogo.

Foto: Reprodução de Redes Sociais

No bairro Rosário, uma lixeira também foi incendiada, em retaliação a ação da Polícia Militar mais cedo. De acordo com moradores, o motorista e os passageiros do ônibus da Viação Dedo de Deus, conseguiram sair antes de o ônibus pegar fogo completamente.

Um revolver com munição foi apreendido e apresentado na Delegacia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegaram no local por volta das 23h05.

O clima na região neste domingo é tenso, porém, não há registros de tiros até o início desta tarde.