MT: Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste

MT: Ônibus de Eduardo Costa é apedrejado em Primavera do Leste

12 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

PRIMAVERA DO LESTE – Um show agendado para ocorrer na noite desta sexta-feira (11) e que teria como atração o cantor Eduardo Costa, na cidade de Primavera do Leste, no interior do Estado de Mato Grosso, acabou não ocorrendo, e por conta disso, o público presente, acabou apedrejando o ônibus do cantor que estava estacionado na rua ao lado do evento.

O cantor sertanejo Eduardo Costa disse que estava esperando há duas horas e meia no camarim, porém, o som não funcionou.

“O som deu problema, acho que não colocaram um trem que presta. Para mim, uma das piores coisa que tem  é atrasar um show.  Eu chego 2 ou 3 horas  antes no camarim para não atrasar, e isso não acontecer. E quando acontece é incompetência de alguém. As pessoas que pagam ingressos não querem saber destas coisas. É muito triste, eu fico chateado e desolado”, criticou o sertanejo em suas redes sociais.

O cantor ainda seguiu desabafando nas redes sociais.

“Nem todo mundo é profissional, nem todo mundo cumpre com seus afazeres ou dever. É muito ruim, nesta altura do campeonato passar por isso. Obrigado população de Primavera do Leste, perdão, estou envergonhado por isso acontecer”, disparou.

Enquanto isso, fora do evento, os fãs começaram a jogar pedra no ônibus do cantor. Alguns fãs defenderam o sertanejo e criticaram a organização do evento.

A produção do evento ainda não se manifestou sobre o incidente.