Novos Ônibus da Gontijo surgem com imagens na internet

Novos Ônibus da Gontijo surgem com imagens na internet

11 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – Surgiu na manhã desta sexta-feira (11) em grupos de mensagens por aplicativos, as primeiras imagens dos novos carros da Viação Gontijo, também conhecida como Empresa Gontijo de Transportes. A empresa deve receber até a primeira semana de novembro o lote de 31 unidades do modelo Paradiso New G7 1200 equipados com chassi Scania, como já informamos aqui.

Novos Ônibus da Gontijo surgem com imagens na internet 1
Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

Os novos carros devem ser escalados nas principais linhas da Região Sudeste onde a empresa vem perdendo passageiros para empresas concorrentes, como as linhas: São Paulo x Belo Horizonte, Belo Horizonte x São Paulo e Belo Horizonte x Guarapari e Guarapari x Belo Horizonte, entre outras.

Novos Ônibus da Gontijo surgem com imagens na internet 2
Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

Os veículos equipados com o serviço executivo Premium chega com 46 poltronas, como padrão da empresa. Até o momento, a Gontijo ainda não se manifestou sobre a renovação de parte de sua frota.

Além dos 31 carros para a Gontijo, há mais dois veículos do mesmo modelo e configuração que serão entregues para a Viação São Cristóvão, com sede em Patos de Minas, empresa quer faz parte do grupo, como informa a equipe do Projeto Ônibus, Minhas segunda casa.

As empresas ainda não informam detalhes sobre a renovação de parte de suas frotas.