ônibus Blog da Redação Cidades Norte Rondônia Trânsito Vídeo Bus Viajando de Ônibus violência

Vídeo: Bandidos incendeiam micro-ônibus em Porto Velho

PORTO VELHO – Ao menos um micro-ônibus foi incendiado na noite desta quarta-feira (9). Três bandidos fortemente armados, param o coletivo após a Vila do Dnit, em Porto Velho, obriga todos a sair do veículos e em seguida incendeiam o micro-ônibus.

Anúncios

Um vídeo que circula nas principais redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo, mostra a ação dos bandidos. Apesar do susto, ninguém se feriu. A polícia investiga a ação.

Segundo relatos de testemunhas, os criminosos, fortemente armados obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem do ônibus na BR-319, próximo a cabeceira da ponte do Rio Madeira. Em seguida atearam fogo e antes de fugir, deixaram uma carta para que o motorista entregasse à Polícia.

De acordo com informações do motorista, os bandidos entraram no coletivo na parada da Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Farquhar e quando estavam chegando na cabeceira da ponte, sacaram de escopeta e pistolas e ordenaram que ele parasse o veículo e que todos descessem. Depois colocaram fogo no veículo e na fuga, deixaram a carta de uma facção criminosa que saiu do presídio Hamilton Soares de Carvalho, o “470”.

Anúncios

Rapidamente vários caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e depois de alguns minutos conseguiram controlar as chamas.

Com informações do Rondônia Agora e Corpo de Bombeiros

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.