ônibus Blog da Redação Cidades Santa Catarina Sul Trânsito

SC: micro-ônibus escolar pega fogo no Vale do Itajaí

AURORA – Um micro-ônibus escolar acabou pegando fogo na madrugada desta quinta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ituporanga que atendeu a ocorrência, o incidente aconteceu na Rua Eduardo Beschinok, no centro do município de Aurora, no Vale do Itajaí.

Anúncios

Ainda de acordo com a corporação, há suspeita de que uma fiação elétrica energizada da rede publica que estava sobre veículo rompida, provavelmente pelo calor excessivo, pode ter causado o incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou que acionou as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) e após a chegada da equipe, a guarnição deixou o local.

Foto: Divulgação – Corpo de Bombeiros

O secretário informou que equipes da Celesc fizeram o desligamento da energia e que eletricistas da prefeitura farão os reparos no local para restabelecer o serviço. Também afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência na tarde desta quinta e acionar a perícia.

Anúncios

Em nota, a Celesc disse que foi até o local e desligou a rede no trecho atingido pelo fogo. Confirmou que duas casas próximas ao acidente ficaram sem o fornecimento. Disse ainda que a situação deve ser normalizada ainda na manhã desta quinta-feira (10).

Foto: Divulgação – Prefeitura de Aurora

A causa do incêndio ainda será apurada.

Com informações do Corpo de Bombeiros