ônibus Blog da Redação Cidades Mercado Santa Catarina Sul Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Buser oferece diversos horários para Oktoberfest 2019

BLUMENAU – Um dos patrocinadores da 38ª edição da Oktoberfest, a Startup Buser, também conhecido como App do ônibus, vem ampliando sua participação no transporte de passageiros para a maior festa alemã das Américas, que está sendo realizada em Blumenau entre 9 a 27 de outubro.

Anúncios
Foto: Reprodução de Internet

Nas redes sociais, a Buser segue ampliando a divulgação de viagens saindo de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Balneário Camboriú, com destino a Blumenau. O desembarque em Blumenau acontece na Rua Humberto de Campos, 3 – Velha Blumenau.

Anúncios
Foto: Reprodução de Internet
Anúncios

As viagens intermunicipais em Santa Catarina, segue com tarifas a partir de R$ 31,92, no trecho Balneário Camboriú x Blumenau por exemplo. A viagens seguem com ônibus leito, proporcionando com isso, mais conforto na ida e na volta da Festa Alemã.

Anúncios

Clima em Blumenau

A Epagri/Ciram emitiu alerta nesta terça-feira (8) para o aumento de temperatura em Santa Catarina. A previsão é de que os termômetros cheguem perto dos 40° em algumas regiões do Estado até sábado (12).

Nesta quarta-feira (9), a previsão era de que o sol surgisse em todas as regiões acompanhado por algumas nuvens. As temperaturas, por enquanto, ficam  entre 25°C e 30°C.

A partir de quinta-feira (10), porém, a previsão indica tempo mais seco com sol e poucas nuvens. A tendência é de que as temperaturas subam mais do que o normal para esta época do ano, com máxima de 35°C no Litoral Sul e 38°C no Oeste.

Anúncios

Confira as máximas para esta quinta-feira:

Florianópolis – 31°C

Blumenau – 31°C

Joinville – 32°C

Chapecó – 31°C

Itajaí – 31°C

Criciúma – 32°C

Confira as notícias sobre o transporte durante a Oktoberfest 2019