ônibus Bahia Blog da Redação Cidades Nordeste Trânsito Viajando de Ônibus

Ônibus circulam normalmente a noite em Salvador diz sindicato

SALVADOR – A noite desta terça-feira (8) em Salvador e em toda a Bahia foi de medo e apreensão, após uma informação ser veiculada informando que a Polícia Militar do Estado estaria entrando em greve. O governador da Bahia, Rui Costa – PT, foi direto nas críticas contra o deputado estadual Soldado Prisco – PSC.

Anúncios

O parlamentar do PSC, chegou liderar um movimento a favor de uma greve na Polícia Militar da Bahia, e isso gerou revolta por parte do governador.

“A Bahia e os baianos não merecem um deputado com esse perfil”, disse, Rui Costa

Durante a transmissão do programa Papo Correria, o chefe do executivo estadual ainda lembrou dos áudios vazados de Prisco em 2012, que revelaram a organização de uma greve no estado, inclusive com a queima de ônibus. Porém, no vídeo, Rui afirmou também que Prisco incentivou a queimada de transportes escolares.

Anúncios

“Em 2012 foi pego com áudios mandando colocar fogo em ônibus com crianças em transporte escolar pra criar caos perante a sociedade”, afirmou. Apesar do movimento, o Comandante Geral da PM na Bahia, Anselmo Brandão, descartou a possibilidade de greve. “Um deputado que quer fazer um movimento político-partidário, eleitoral”, completou o governador.

Em meio a informação amplamente divulgada durante a tarde e início da noite nas principais redes sociais e grupos de mensagens por aplicativos, o porta-voz do Sindicato dos Rodoviário, Fábio Primo, disse que os ônibus seguem circulando normalmente nesta noite de terça-feira.

A Polícia Militar também desmentiu a paralisação, no vídeo que podemos ver abaixo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.