ônibus Blog da Redação Cidades Fiscalização Minas Gerais Trânsito Viajando de Ônibus violência

Homem é detido por importunação sexual em ônibus de Juiz de Fora

JUIZ DE FORA – Um homem de 27 anos, que não teve sua identidade revelada, acabou detido na noite desta segunda-feira (8), após importunação sexual contra uma adolescente em um ônibus de Juiz de Fora.

Anúncios

Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria abaixado a calça e mostrado as partes íntimas para a menina de 14 anos dentro de um ônibus da linha 204, que seguia do Bairro Manoel Honório em direção ao Centro da cidade.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), a vítima contou aos policiais que entrou no ônibus e sentou-se nos fundos, onde tinha mais espaço. Em seguida, o jovem sentou-se próximo, e quando o veículo ficou vazio, ele abriu o zíper da calça e mostrou a ela suas partes íntimas.

Anúncios

A adolescente pediu ajuda ao motorista e o cobrador, que chamaram a PM. Ainda segundo o BO, na delegacia, o suspeito alegou que não teve a intenção de assustar a vítima. Disse ainda que o fato ocorreu acidentalmente.

A Viação Ansal que é dona do ônibus, informou que houve a discussão e que o motorista identificou o impasse entre os passageiros e acionou o Centro de Controle Operacional. A Polícia Militar compareceu ao local e levou o passageiro infrator para apuração na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A empresa lamentou a situação e abomina qualquer espécie de falta de respeito.

Anúncios

A Polícia Civil informou que foram realizadas diligência preliminares. O suspeito foi ouvido e liberado. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher para ser apurado.

Com informações da Polícia Militar e TV Integração

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.