ônibus Blog da Redação Ceará Cidades Norte Pará Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Guanabara e Itapemirim seguem com poucas passagens para Belém

FORTALEZA – As empresas Expresso Guanabara e Viação Itapemirim seguem com poucas passagens na linha Fortaleza x Belém para viagens nesta quarta-feira (9). A procura por passagens no trecho, segue em virtude dos festejos do Círio de Nazaré, que teve início nesta terça-feira (8).

Anúncios

A viagem no trecho dura aproximadamente um dia de cerca de 1 dia e 4 horas em média. A Viação Itapemirim, opera o trecho Fortaleza x Belém, em dias alternados, já a Expresso Guanabara segue liderando na linha com saídas diárias.

Foto: Reprodução de Internet

A tarifa no trecho Fortaleza x Belém, varia de valor que segue a partir de R$ 144,99 no serviço executivo a R$ 169,91 nos serviços convencional e executivo, neste último caso junto a Expresso Guanabara, com ônibus equipados com 46 poltronas. Já os carros da Viação Itapemirim seguem com mais conforto com apenas 42 poltronas a bordo.

Rodoviária de Belém com esquema especial

Para atender aos milhares de romeiros que chegarem a capital do Pará de ônibus, a Rodoviária de Belém, montou um esquema especial. As empresas que operam linhas intermunicipais e interestaduais, seguem com passagens disponíveis para vários dias e horários.

Com informações do Portal Belém e Prefeitura de Belém

Veja as principais notícias do Círio de Nazaré 2019 em Belém

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.