ônibus Bahia Blog da Redação Cidades Fiscalização Nordeste Trânsito Turismo Vídeo Bus Viajando de Ônibus

BA: PRF apreende 10kg de cocaína com passageiro de ônibus em Vitória da Conquista

VITÓRIA DA CONQUISTA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste domingo (06), aproximadamente 10 quilos de substância com características semelhantes à cocaína, escondidas na bagagem de um passageiro de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Maceió (AL).

Anúncios

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 825 da BR 116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

Era por volta das 19h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um dos passageiros demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista e, em razão de suas respostas, desconfiaram que ele poderia está transportando algo ilícito.

Foto: Reprodução de Rede Social – Youtube

Ao inspecionarem minunciosamente os pertences do passageiro foram encontrados 10 tabletes da substância entorpecente, que estavam escondidos em uma mochila de propriedade do ocupante.

Anúncios

Ao ser questionado, o homem de 22 anos, confessou ser o responsável pela droga e informou que recebeu a cocaína na região do Brás na capital paulista e pretendia levar os pacotes para a cidade do São Sebastião (AL). Que receberia 2.000 reais pelo transporte.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro, encaminhado pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentado à autoridade policial.

Anúncios

Entre 01 de janeiro e 06 de outubro 2019, a maconha segue liderando o ranking das drogas mais apreendidas pelos PRFs na Bahia. No total, foram 10,1 toneladas da droga retiradas de circulação, seguida da cocaína (263 quilos) e do crack (103 quilos).

Com informações da Polícia Rodoviária Federal

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.