AM: Divulgada programação do ônibus da Justiça Itinerante

AM: Divulgada programação do ônibus da Justiça Itinerante

7 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – O Tribunal de Justiça do Amazonas – TJAM, divulgou o calendários do ônibus da Justiça Itinerante que inicia suas atividades nesta segunda-feira (7), com atendimento à população. Nestes primeiros dias, o ônibus estará estacionado na Universidade Luterana de Manaus – ULBRA, que fica localizada na Avenida Solimões no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

A unidade móvel permanecerá no local até o dia 18 de outubro e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A partir do dia 21 de outubro, os atendimentos passarão a ser feitos na Comunidade do Ramal do Pau Rosa, localizado no km 21 da BR-174 (Manaus/Boa Vista), onde o ônibus permanecerá até o dia 1.º de novembro. Nos dias 24, 25 e 28 de outubro, no entanto, não haverá atendimento, em virtude do feriado alusivo ao Aniversário de Manaus e do ponto facultativo no dia subsequente, além do ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público.

Por meio do “Justiça Itinerante” a população tem acesso a serviços de ajuizamento de ações de cobrança de dívidas; danos materiais e morais; direito do consumidor; pensão alimentícia; guarda de filhos; divórcio; dissolução de união estável e encaminhamento para a obtenção de 2.ª via de Registro Civil.

Com informações do Tribunal de Justiça do Amazonas