MS: PRF prende duas mulheres com cocaína em ônibus

MS: PRF prende duas mulheres com cocaína em ônibus

6 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

MIRANDA – Uma fiscalização de rotina feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal, realizada na noite deste sábado (5), na BR-262 na altura do município de Miranda, no interior do Estado do Mato Grosso do Sul, acabou prendendo duas mulheres, de 35 e 32 anos por tráfico de drogas.

Durante a abordagem em um ônibus da Viação Andorinha que fazia a linha Corumbá x São Paulo, os agentes notaram que ambas estavam bastante nervosas, aumentando com isso a suspeita de algum delito.

Ao ser revistado as bagagens delas e aplicado narcoteste, os agentes descobriram que elas levavam cocaína impregnada em peças de roupas.

As mulheres contaram que ficaram em um hotel em Corumbá e que pegaram as bagagens prontas em uma rua que não souberam identificar.

Segundo elas, receberiam R$ 1 mil cada para entregar o entorpecente até a estação do metrô Barra Funda, na capital paulista. Elas foram autuadas por tráfico de drogas na delegacia da Polícia Civil de Miranda.

De acordo com a PRF, não foi possível separar a cocaína do vestuário, que teve peso total de 16 quilos. Após a fiscalização, o ônibus foi liberado para seguir viagem.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal