Aparecida ônibus Blog da Redação Cidades São Paulo Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Movimento de ônibus em Aparecida é intenso neste fim de semana

APARECIDA – O movimento de romeiros no Santuário Nacional de Aparecida, que está localizado no Vale do Paraíba, no interior do Estado de São Paulo, segue intenso neste fim de semana. Diversos ônibus de turismo estão no estacionamento da basílica chamando atenção pela sua diversidade.

Carros baixos, toco, trucado, altos, há ônibus de todos os estilos e modelos. O maior estacionamento de ônibus da América Latina, é o cenário ideal para quem curte fotografar os veículos.

Neste sábado (5), o movimento de coletivos foi intenso. Romarias vindas de diversas cidades de todo o país, deixaram a cidade de Aparecida movimentada. Já na manhã deste domingo (6), mais ônibus chegaram ao Santuário trazendo mais pessoas a Basílica de Aparecida. A previsão é que cerca de 100 mil pessoas passem pelo Santuário neste sábado e domingo.

Rodoviária de Aparecida

O movimento na rodoviária na manhã deste sábado foi intenso com o desembarque de centenas de pessoas vindas principalmente de cidades do Rio de Janeiro, e de Juiz de Fora, assim como do interior oeste de São Paulo.

A manhã deste domingo, alguns ônibus chegavam cheios. Acredita-se que no período da tarde, a busca por passagens para São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora, assim como cidades de Presidente Prudente em São Paulo e Campo Grande em Mato Grosso do Sul, aumente.

Confira a cobertura completa do Especial Aparecida 2019