Viação Aguia Branca monta operação Rock in Rio no fim de semana

Viação Aguia Branca monta operação Rock in Rio no fim de semana

5 de outubro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO E SÃO PAULO – Desde essa sexta-feira (4), a Viação Aguia Branca e a Expresso Brasileiro, empresa que foi incorporada ao Grupo Aguia Branca, vem trabalhando intensamente nos trechos: São Paulo x Rio, Rio x São Paulo e Vitória x Rio e Rio x Vitória, por conta do Rock in Rio 2019.

A empresa vem disponibilizando ônibus extras saindo de São Paulo e de Vitória em alguns horários, afim de transportar seus clientes rumo a cidade maravilhosa, quem estão indo em direção a Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, onde está ocorrendo o penúltimo dia do Rock in Rio hoje.

Viação Aguia Branca monta operação Rock in Rio no fim de semana 1

Todos os veículos da frota da empresa estão sendo escalados principalmente no trecho São Paulo x Rio e Rio x São Paulo. Para a madrugada de domingo, assim como tarde e noite, diversos ônibus farão o trajeto contrário saindo do Rio de janeiro e seguindo para São Paulo e Vitória.

Na madrugada de segunda, outros diversos carros, já estão prontos, para garantir a volta do Rock in Rio 2019 com o padrão de qualidade que a empresa vem oferecendo ao longos dos últimos meses.

Viação Aguia Branca monta operação Rock in Rio no fim de semana 2
Foto: Divulgação

A Viação Aguia Branca não informa o número real de ônibus que estão sendo escalados durante o Rock in Rio nas duas semanas de festa.