Ônibus Leito-Cama é o mais procurado na Rio x São Paulo x Rio durante o Rock in Rio 2019

Ônibus Leito-Cama é o mais procurado na Rio x São Paulo x Rio durante o Rock in Rio 2019

5 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

SÃO PAULO E RIO – Durante os dois finais de semana em que estão ocorrendo show do Rock in Rio 2019, realizado na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o que mais se vê ao menos nos Terminais do Tietê em São Paulo e no Terminal Rodoviário do Rio, antiga Rodoviária Novo Rio, é passageiro em busca de conforto.

Anúncios

Eles estão mais exigentes e também, dispostos a pagar uma tarifa mais cara, para viajar em torno de sete horas entre São Paulo e o Rio de janeiro, ou vice-versa.

Os passageiros que saem de São Paulo vem lotando o serviço Leito Cama das empresas que operam o trecho São Paulo x Rio e Rio x São Paulo. Entre as empresas estão: Expresso Brasileiro / Aguia Branca, Viação Itapemirim / Kaissara/ Expresso do Sul e Auto Viação 1001.

Quase todos os horários, seja diurnos ou noturno e de madrugada, o que mais se vê é ônibus Double Deck sem passagem ou com número reduzido de poltronas disponíveis em ambos os trechos.

Anúncios

Só na tarde deste sábado (5), entre 14h e 18h, conseguimos apenas uma passagem no serviço leito Cama da Expresso do Sul. Todas as demais empresas, seguem com seus ônibus lotados no serviço. Há passagens no serviço semi-leito que custa bem mais barato.

A noite deste sábado e madrugada deste domingo, as empresas que operam a ponte Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, vem apostando em ônibus extras, inclusive com seus modernos ônibus Double Decks, equipados com o serviço Leito Cama, o serviço querido por passageiros mais exigentes.

Vale lembrar que a tarifa no leito cama segue sendo vendida a partir de R$ 238,00.