ônibus Blog da Redação Cidades Mercado Minas Gerais Rio São Paulo Terminais Turismo Viajando de Ônibus

Buser lota ônibus com destino ao Rio de janeiro por conta do Rock in Rio 2019

SÃO PAULO E BELO HORIZONTE – O buser, conhecido como App do ônibus, vem aumentando a oferta por passagens com destino ao Rio de Janeiro, e tudo isso, por conta do Rock in Rio 2019. A Startup já tem 54 ônibus fretados, saindo deste esta quarta-feira (2) até o próximo domingo (6), das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Vitória, com destino a Cidade Maravilhosa.

Anúncios

Em São Paulo, 22 ônibus super confortáveis como o modelo Double Deck nos serviços Leito Cama, Leito e Semi-Leito, prometem trazer dezenas de passageiros ao Rio de Janeiro ao longo dos dias que estarão sendo realizados o Rock in Rio 2019, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Da capital mineira, estão escalados 24 ônibus no mesmo esquema de conforto. Para mimar ainda mais seus clientes, a Buser vem apostando alto no atendimento personalizado e de excelência que as empresas de turismo que tem seus ônibus fretados podem oferecer.

Anúncios

Já no Espírito Santo, são 8 ônibus fretados nos diversos serviços entre leito e semi-leito, que deixam a cidade praticamente lotados.

Até a veiculação desta reportagem, havia passagens apenas para saídas de Belo Horizonte nesta sexta-feira (4), com poucas vagas, e tarifa que varia entre R$ 69,90 no serviço semi-leito e R$ 99,90 no serviço Leito. No sábado e no domingo ainda possui passagens em alguns horários.

Da cidade de São Paulo, não há mais vagas ao menos por enquanto. A Buser não informa se estará abrindo novos horários no trecho São Paulo x Rio nos próximos dias.

Em Vitória, é possível encontrar vagas nos ônibus da Buse a partir do sábado apenas.

Confira a cobertura do transporte no Rock in Rio 2019