Acidente com ônibus executivo deixa motorista ferido no Rio

Acidente com ônibus executivo deixa motorista ferido no Rio

3 de outubro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Um ônibus modelo Marcopolo Aucade do Consórcio Santa Cruz que opera o serviço executivo ligando a Zona Oeste do Rio até o Centro da cidade, acabou caindo em uma vala no canteiro central da Avenida das Américas.

Anúncios

O acidente ocorreu nesta quarta-feira (2), por volta de 12h50 nas proximidades da Etsação do BRT Nova Barra, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do município do Rio de Janeiro. Apesar do susto, somente o motorista acabou se ferindo.

O motorista identificado como Tonivan B. Campos, de 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente encontra-se estável.

Anúncios

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que o veículo ficou inclinado no vão enquanto quem passava pelo local tentava ajudar a retirar a vítima. Em um dos vídeos, um homem diz que Campos estava preso às ferragens.

Uma das faixas da pista central da avenida, sentido São Conrado, está interditada. As informações são do Centro de Operações Rio. Segundo o Centro de Operações Rio, além dos bombeiros, CET-Rio e PM atuam no local.

Anúncios

Em nota, o Consórcio Santa Cruz, responsável pela linha, lamentou profundamente o ocorrido e informou que ainda está apurando as causas do acidente. “O consórcio destaca que logo que soube do caso se dirigiu ao local e prestou toda assistência às vitimas”, concluiu.