ônibus Cidades Paraná São Paulo Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Viação Kaissara se movimenta para operação na São Paulo x Curitiba x São Paulo

CURITIBA – A Viação Kaissara / Itapemirim que passam por uma recuperação judicial, seguem desde a semana passada se movimentando para segundo fontes, dar início a operação especial no trecho Curitiba x São Paulo e São Paulo x Curitiba, que até hoje, vem sendo operado pela Viação Garcia em uma parceira que pode ser encerrada no final do dia de hoje.

Anúncios

Na última quarta-feira (25), começou surgir em alguns grupos de mensagens especializados em transporte de passageiros, um vídeo, mostrando o mais novo carro da Kaissara / Itapemirim, um Busscar Vissta Buss DD equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD 8×2.

Foto: Reprodução de Internet – Whatsapp

Já neste sábado (28), nos mesmo grupos, surgem outras imagens, desta vez do carro Busscar na cor dourada, como podemos ver abaixo. O novo ônibus segue a mesma configuração do primeiro branco, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD 8×2, cujo o número de ordem é 2032, aumentando com isso as expectativas de clientes e admiradores de ônibus. No domingo, chegamos veicular que os novos carros poderiam estar sendo escalados no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio.

Anúncios

Foto: Reprodução de Internet – Whatsapp

Na noite deste domingo, surgiu imagens dos novos ônibus da Viação Kaissara, que estão sendo fretados juntos a Capanema Turismo, afim de oferecer mais conforto em uma viagem cada vez mais incrível, como podemos ver a frota de carros já na cidade de Curitiba.

Anúncios

A Viação Kaissara ainda não se manifestou sobre a possível nova operação com novos ônibus Busscar e parte de sua frota de carros modelos Paradiso G7 LD e DD, assim como a nova operação no trecho Curitiba x São Paulo e São Paulo x Curitiba.