ônibus Blog da Redação Cidades Rio Terminais Trânsito Viajando de Ônibus

Volta do Rock in Rio na madrugada e manhã deste domingo é criticada

RIO – A volta do Rock in Rio 2019, que está sendo realizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, deveria ser tranquila e sem reclamações, mais, o serviço do BRT Rio mais uma vez, se tornou alvo de críticas de moradores da cidade e clientes do Consórcio.

Anúncios

Quem aproveitou os shows do Palco Mundo, Sunset e Espaço Favela, além de enfrentar a tarde e noite com chuva na região, na hora de voltar para casa, teve complicações.

Sem tumultos como os registrados na última sexta-feira, no primeiro dia de Operação do Rock in Rio, a volta para casa foi mais tranquila, porém, com atrasos e muitas reclamações nas principais redes sociais. Na manhã deste domingo 29, não faltaram registros de problemas no transporte da cidade.

Foto: Alexandre Macieira – Divulgação Riotur

Centro de Operações Rio alerta

No final da noite deste sábado 29, o Centro de Operações Rio, órgão da Prefeitura da cidade do Rio que monitora inclusive o transporte na cidade, avisa em sua conta no Twitter, sobre como proceder para usar o serviço do Consórcio BRT Rio durante o Festival do Rock in Rio 2019.

Vídeo mostra o dia-a-dia do BRT Rio

Em um vídeo postado pelo grupo Rio de Nojeira, é possível ver uma cena bastante comum nos ônibus do BRT Rio. No vídeo não é possível saber qual o dia e nem o local real da ocorrência. Mais, moradores da cidades, afirma que os ônibus do Consórcio BRT Rio vivem andando lotados nos horários de pico em seus diversos corredores.

Confira a cobertura completa sobre o transporte no Rock in Rio