ônibus Blog da Redação Cidades Rio São Paulo Tarifa Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Rodoviária do Rio tem movimento intenso de passageiros neste domingo

RIO – Com a chegada do fim da primeira etapa do Rock in Rio 2019 que seguirá no próximo fim de semana, agitando a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa, o movimento na Rodoviária Novo Rio, hoje batizada de Rodoviária do Rio, segue com movimento intenso de passageiros desde as primeiras horas deste domingo.

Passageiros que deixaram para última hora para comprar passagens, formavam fila em alguns guichês de algumas empresas como Viação Util e Cometa, por exemplo que vem oferecendo ônibus extras no trecho Rio x Belo Horizonte, como já mostramos aqui.

A Operação Rock in Rio 2019 no terminal, chama atenção principalmente no trecho Rio x São Paulo, onde as empresas Auto Viação 1001, Expresso Brasileiro / Aguia Branca, Expresso do Sul e Viação Kaissara / Itapemirim, vem disputando passageiros há cada hora.

Com a oferta intensa de passageiros, as empresa, vem disponibilizando vários carros extras no trecho desde as primeiras horas da manhã deste domingo, afim de atender aos seus milhares de clientes que voltam para a capital paulista e demais cidades do estado, após uma maratona de shows.

A Viação Kaissara chamou atenção por disponibilizar ônibus fretados de empresas de turismo, para atender a linha Rio x São Paulo, com modelos ônibus LD e DDs.

A Viação Aguia Branca também chamou atenção ao disponibilizar seus dois novos ônibus Double Decks Rosa, que estréia na Campanha do Outubro Rosa.

Apesar do intenso movimento no início desta tarde de domingo, ainda há passagens para todos os destinos saindo do Rio de Janeiro.

Confira a programação completa do Rock in Rio 2019