Rode Rotas chama atenção no Rio de Janeiro escalando ônibus LD

Rode Rotas chama atenção no Rio de Janeiro escalando ônibus LD

29 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – A Rode Rotas, que passou operar o trecho Rio x Belém e Belém x Rio, vem chamando atenção nos últimos dias, quando passou iniciar a linha escalando seus modernos carros Paradiso G7 1600L equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD, sendo pioneira no trecho a disponibilizar ônibus Low Driver com 42 poltronas.

Anúncios

O Conect Bus, como é conhecido o moderno carro da empresa, que estampa uma identidade visual bastante diferenciada, já começa gerar bons resultados para a empresa. Em uma consulta a plataforma Clickbus, notamos que os veículos que saíram na última sexta, sábado e neste domingo, seguiram para Belém, completamente lotados.

Foto: Reprodução de Internet

A viagem partindo do Rio de janeiro com destino a Belém, desta segunda-feira (30), notamos que o ônibus segue por enquanto com apenas 6 poltronas livres, mostrando que o trecho vem sendo considerado importante.

A Rode Rotas, segue a viagem pela Via Dutra, passando por São Paulo, Goiânia, Brasília, Palmas até Belém. A empresa mantém saídas diárias nos dois trechos.

Os carros modelo Low Drives, já estiveram na frota da Catedral Turismo.

Belo Horizonte x Belém

A empresa também iniciou nos últimos dias a operação na linha Belo Horizonte x Belém e Belém x Belo Horizonte, e vem escalando seus modernos carros Paradiso G7 1200 equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD.