ônibus Blog da Redação Cidades Mercado Rio São Paulo Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Rio x São Paulo e São Paulo x Rio com tudo igual

RIO E SÃO PAULO – Viajar entre as duas maiores capitais da Região Sudeste, está cada vez mais fácil. Nas Rodoviárias do Rio e do Tietê em São Paulo, as empresas que operam o trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, seguem oferecendo partidas de hora em hora, nos serviços: convencional, executivo, semi-leito, leito e leito cama.

Anúncios

O conforto é sem dúvidas o item de procura pelo passageiro que viaja no trecho com certa frequência, diga-se de passagem. Mais, quem passa pelo terminais, nota que os ônibus são todos iguais.

As empresas Auto Viação 1001, Expresso do Sul, Viação Catarinense e Aguia Branca que opera linha da Expresso Brasileiro, vem operando com seus modernos carros Paradiso New G7 1800DD 8×2, equipados com chassi Scania e Mercedes-Benz, respectivamente.

Na outra ponta, a Viação Kaissara / Itapemirim, que também segue usando o mesmo modelo Paradiso New G7 1800DD equipado com Scania 6×2, chama atenção por optar por ônibus da encarroçadora Busscar com seus modernos carros Busscar Vissta Buss DD equipados com chassi Scania 6×2.

Neste sábado, começou a circular em grupos de mensagens de aplicativos, especializados em transporte de passageiros, imagens de novos ônibus Busscar que estão sendo incorporados a frota da Viação kaissara / Itapemirim, como mostramos na reportagem, que pode ser vista aqui.

Foto: Reprodução de Internet

A busca por oferecer mais qualidade e atendimento personalizado no trecho Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, vem proporcionando aos passageiros uma concorrência maior e com isso, mais opção na hora de embarcar. Porém, com ônibus tudo muito próximos um dos outros.

Ganhará o passageiro, a empresa que mimar seus clientes, e que souber resolver problemas de forma rápida e objetiva, quando surgirem. Vale lembrar, que a primeira impressão é a que fica!