Ônibus é incendiado na noite deste sábado em Fortaleza

Ônibus é incendiado na noite deste sábado em Fortaleza

29 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

FORTALEZA – A onda de ataques realizados por bandidos de uma facção criminosa, voltou assustar moradores de Fortaleza na noite deste sábado (28), quando um ônibus urbano modelo Neobus Spectrum City, foi incendiado. De acordo com a TV Diário, a fato ocorreu por volta de 22h40 na Rua do Sul no bairro Planalto Cidade Nova.

De acordo com o motorista do coletivo, uma mulher que não teve sua identidade revelada, deu sinal para o ônibus parar, como se fosse embarcar no ônibus, e quando o coletivo parou para o seu embarque, ela teria chamado dois homens, que utilizando garrafas com gasolina, atearam fogo no veículo.

No veículo havia apenas o motorista e uma passageira grávida. Ninguém ficou ferido.

“Eu vinha transitando do Conjunto Industrial para cá, sentido Maracanaú, quando a moça deu o sinal. Quando ela deu sinal e abri a porta, ela chamou os caras. Ação muito rápida. Não teve muito o que fazer. Quando eu pensei em fechar a porta, os caras já tinham entrado e pediram para desligar o carro e mandaram descer.” Disse o motorista.

Ônibus é incendiado na noite deste sábado em Fortaleza 1
Foto: Reprodução – TV Diário

Ainda segundo o motorista, moradores da região ajudaram a apagar o fogo com o extintor do ônibus e água das casas vizinhas. “Se não fosse a ajuda da população, tinha sido perda total do carro”, afirmou.

Com informações da Tv Diário