Tiroteio deixa passageiros de ônibus baleados no Rio de janeiro neste sábado

Tiroteio deixa passageiros de ônibus baleados no Rio de janeiro neste sábado

28 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

RIO – Um intenso tiroteio ocorrido no bairro de Benfica na Zona Norte do Rio de Janeiro, ocorrido entre policias militares e bandidos, na manhã deste sábado, acabou deixando três passageiros de um ônibus baleados. O coletivo da Viação Fábios, fazia a linha 489L – Duque de Caxias x Saens Peña, e foi alvejado quando passava pela Rua Ana Néri com Rua Senador Bernardo Monteiro, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Anúncios

Em entrevista ao Jornal Band News Rio – Edição de Sábado, o porta-voz da PM, o coronel Mauro Fliess, disse que agentes da UPP da Mangueira em uma viatura realizam reforço no patrulhamento na região quando foram atacados por dois criminosos em uma motocicleta.

Houve confronto. Na ação, um dos bandidos também foi ferido e é mantido sob custódia no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Com ele foram apreendidos um carregador de pistola calibre 40 e a motocicleta, que era roubada. O segundo criminoso conseguiu fugir.

Anúncios

O estado de saúde dos passageiros baleados, ainda não foi divulgado pelo Hospital. O clima na região onde houve o tiroteio, ainda é tenso no início da tarde deste sábado.

Com informações da Band News FM Rio e Polícia Militar