Acidente com ônibus da Viação Sampaio deixa um morto e dois feridos na BR-267

Acidente com ônibus da Viação Sampaio deixa um morto e dois feridos na BR-267

27 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

CAMBUQUIRA – Um grave acidente na noite desta quinta-feira (26), envolvendo um caminhão e um ônibus da Viação Sampaio, modelo Paradiso G7 1200 equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500RS, acabou deixando um morto e duas pessoas feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do KM 349 da BR-267, no município de Cambuquira, no interior do Estado de Minas Gerais por volta de 23h. O ônibus seguia na linha Varginha x Rio de Janeiro.

O motorista do caminhão acabou morrendo. No ônibus, o motorista da Viação Sampaio e uma passageira, acabaram tendo ferimentos leves.

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A identidade da vítima não foi divulgada.

Depois da perícia, o corpo dele foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Três Corações (MG). As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fotos: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

No ônibus, o motorista e uma passageira tiveram ferimentos leves, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o hospital São Sebastião, em Três Corações (MG).

Foto: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp

A Viação Sampaio providenciou um outro ônibus para que os passageiros pudessem concluir a viagem e desde que tomou ciência do acidente vem prestando assistência aos seus clientes.

Com informações do Corpo de Bombeiros e EPTV