ônibus Blog da Redação Cidades Rio Terminais Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Rock in Rio: BRT Rio segue com atendimento 24 horas no Aeroporto do Galeão

RIO – O serviço 30 do BRT Rio que atende o trecho Terminal do Alvorada x Aeroporto Internacional do Galeão – Semi Direto segue funcionando 24 horas, inclusive aos feridos.

O corredor expresso entre a Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade e a Zona Oeste do Rio, vai atender aos moradores das Zona Norte e Oeste, assim como turistas e demais pessoas da Região Metropolitana do Rio ao longo do Rock in Rio 2019, que será realizada neste fim de semana e no próximo, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Anúncios

O embarque segue no terminal 1, e o tempo de viagem entre o Galeão até o Terminal Rodoviário do Alvorada, onde é possível embarcar em outros ônibus articulado do BRT Rio em direção a Cidade do Rock, segue em 1h30 até o Alvorada.

O consórcio BRT Rio vem investindo em horários saindo do Terminal Alvorada em direção ao Parque Olímpico, onde estará sendo realizado o festival.

Anúncios

A Operação de trânsito da Prefeitura do Rio, no entorno do Parque Olímpico, vai alterar o fluxo de veículos no entorno da Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Anúncios

Nos dias de festival, a estação Rio 2 fechará entre 0h e 5h e a Parque Olímpico só funcionará das 5h às 11h. É preciso ficar alerta, antes do embarque nos ônibus articulados.

Conheça os serviços especiais:

(Ida e volta, das 12h às 5h)

SE 003 (Jardim Oceânico x Rock in Rio/Direto)

SE 005 (Alvorada x Rock in Rio/Direto)

(Somente volta, das 0h às 5h)

SE 004 (Rock in Rio x Madureira, Expresso), entre meia-noite e 5h e sairá da estação Morro do Outeiro.  A linha para nas estações Curicica, Santa Efigênia, Taquara, Tanque, Praça Seca, Campinho e Terminal Paulo da Portela (Madureira).

Com informações da Prefeitura do Rio e BRT Rio