ônibus Blog da Redação Cidades Mercado Paraná Renovação de Frota Rio Rio Grande do Sul Santa Catarina São Paulo Sul Trânsito Turismo Viajando de Ônibus

Penha renova parte de sua frota com ônibus leito e semi-leito

CAXIAS DO SUL – Diferente de sua última renovação que realizou em sua frota, em que trouxe modernos ônibus dos modelos Comil Invictus HD e DD equipados com chassi Mercedes-Benz -0500RSD respectivamente, a Viação Nossa Senhora da Penha, que também é conhecida apenas como Viação Penha, passa incorporar a sua frota, os modelos carros New G7, conforme adiantamos em uma reportagem divulgada em agosto, e que pode ser vista aqui.

Anúncios

Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo especializados em transportes, circulam as primeiras imagens dos novos carros que estão sendo incorporados a frota da empresa, como o Paradiso New G7 1600LD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD 6×2 e o Paradiso New G7 1800DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD 8×2, escalados para o serviço Classis – Semi-leito e Astor — Leito Cama, respectivamente.

Foto: Reprodução de Rede Social

Nos veículos Leito Cama, o passageiro contará com 8 poltronas super confortáveis para uma experiência única de viagem. Já o serviço Classi – Semi-leito, que podem ser no segundo andar do ônibus DD ou no carro LD, são 46 poltronas com descanso de pernas e espaçamento superior aos utilizados pelo serviço executivo de outras empresas.

Anúncios

Ao todo, a empresa está adquirindo 22 novos ônibus, sendo 6 do modelo Paradiso New G7 1800DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD e outras 16 unidades do modelo Paradiso New G7 1600LD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD.

A Penha, não informou que linhas que novos ônibus, estarão operando a partir de outubro, mês em que espera-se que os novos veículos sejam liberados após emplacamento e devido check-list.

Fotos: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp