Penha renova parte de sua frota com ônibus leito e semi-leito

Penha renova parte de sua frota com ônibus leito e semi-leito

26 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

CAXIAS DO SUL – Diferente de sua última renovação que realizou em sua frota, em que trouxe modernos ônibus dos modelos Comil Invictus HD e DD equipados com chassi Mercedes-Benz -0500RSD respectivamente, a Viação Nossa Senhora da Penha, que também é conhecida apenas como Viação Penha, passa incorporar a sua frota, os modelos carros New G7, conforme adiantamos em uma reportagem divulgada em agosto, e que pode ser vista aqui.

Nas redes sociais e em grupos de mensagens por aplicativo especializados em transportes, circulam as primeiras imagens dos novos carros que estão sendo incorporados a frota da empresa, como o Paradiso New G7 1600LD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD 6×2 e o Paradiso New G7 1800DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD 8×2, escalados para o serviço Classis – Semi-leito e Astor — Leito Cama, respectivamente.

Penha renova parte de sua frota com ônibus leito e semi-leito 1
Foto: Reprodução de Rede Social

Nos veículos Leito Cama, o passageiro contará com 8 poltronas super confortáveis para uma experiência única de viagem. Já o serviço Classi – Semi-leito, que podem ser no segundo andar do ônibus DD ou no carro LD, são 46 poltronas com descanso de pernas e espaçamento superior aos utilizados pelo serviço executivo de outras empresas.

Ao todo, a empresa está adquirindo 22 novos ônibus, sendo 6 do modelo Paradiso New G7 1800DD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSDD e outras 16 unidades do modelo Paradiso New G7 1600LD equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500RSD.

A Penha, não informou que linhas que novos ônibus, estarão operando a partir de outubro, mês em que espera-se que os novos veículos sejam liberados após emplacamento e devido check-list.

Fotos: Reprodução de Internet – Grupos de Whatsapp