ônibus Blog da Redação Ceará Nordeste Trânsito Viajando de Ônibus

CE: Prefeitura de Jucás anuncia aluguel de ônibus escolar após ataque na cidade

FORTALEZA E JUCÁS – Após ter dois micro-ônibus que prestava o serviço do transporte escolar no município localizado na Região Centro-Sul do Ceará, incendiado por uma ação criminosa, a Prefeitura de Jucás informou que a partir desta quarta-feira (25), estará alugando novos veículos, para que os alunos não fiquem sem transporte.

Anúncios

Além dos micro-ônibus, um caminhão caçamba e outro da coleta de lixo da cidade, também foram incendiados por bandidos na noite desta segunda-feira (23). Todos os veículos seguiam estacionados em um espaço da prefeitura.

Nesta terça-feira, o clima segue de tensão na cidade. Todas as aulas na cidade, foram suspensa,por medida de segurança.

Foto: Reprodução de Internet

A informação foi confirmada pelo secretário de Infraestrutura do município, Ademar Luna. “Foi uma noite muito movimentada, infelizmente, com esses incêndios”, contou. “Policiais vieram para cá e ficamos até as 2 horas da manhã acompanhando o caso”.

Anúncios

A Prefeitura de Jucás estima R$ 700 mil de prejuízo. As aulas estão suspensas nesta terça-feira, 24, e mais de 1.300 alunos afetados.

Foto: Reprodução de Internet

Até às 11h00, ninguém tinha sido presas na região. A Polícia Civil informou que segue investigando a onda de violência na região.