Obra vai interditar a Marginal Tietê na noite desta segunda em São Paulo

Obra vai interditar a Marginal Tietê na noite desta segunda em São Paulo

23 de setembro de 2019 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO PAULO – A Marginal Tietê vai ser parcialmente interditada na noite desta segunda-feira (23) para manutenção. As pistas expressa e central ficarão bloqueadas em dois trechos, no sentido Ayrton Senna, entre 23h e 4h de terça-feira (24).

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a pista expressa, no trecho entre Ponte Ulisses Guimarães e Ponte das Bandeiras; e a pista central no trecho entre Ponte Ulisses Guimarães e Ponte da Casa Verde. O trânsito será desviado para a pista local.

Outro bloqueio

Também na noite desta segunda-feira, a CET vai interditar o Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nos dois sentidos, das 23h30 às 4h30 de terça-feira para serviços de manutenção. O túnel fica entre as Avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Presidente Juscelino Kubitschek.

Uma das alternativas para o motorista que segue no sentido Marginal, é utilizar a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida Santo Amara (sentido Centro), fazer o retorno na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, Avenida Santo Amaro (sentido Bairro) e Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Já no sentido Ibirapuera, é possível seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Dr. Renato Paes de Barros, Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, Avenida Santo Amaro e Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Agentes da CET estarão na região para orientar o trânsito.

Com informações da Prefeitura de São Paulo e TV Globo