SP: Ônibus da Viação Urubupungá tomba em Cajamar

SP: Ônibus da Viação Urubupungá tomba em Cajamar

22 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

CAJAMAR – Um ônibus do modelo Caio Apache Vip IV equipado com chassi Mercedes-Benz, tombou por volta de 7h50 deste domingo (22), deixando diversos passageiros feridos. O acidente ocorreu na Avenida Ribeirão dos Cristais, no bairro Gato Preto, no município de Cajamar. O coletivo fazia a linha Lapa x Jordanésia.

Anúncios

Atualizado às 09:45

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atende a ocorrência, ao menos cinco pessoas ficaram feridas em estado grave e precisaram ser encaminhadas para hospitais da região.

Equipes da Secretaria de Saúde de Cajamar, assim como a Polícia Civil, seguem prestando auxílio na ocorrência. A avenida acabou sendo interditada para remoção dos feridos. As causas do acidente serão investigada.

Foto: Reprodução de Rede Social

Viação Urubupungá se manifesta

Em nota, a empresa do ônibus acidentado, emitiu uma nota sobre a ocorrência, como podemos ver abaixo.

A Auto Viação Urubupungá, empresa de transporte de passageiros que atua na região metropolitana de São Paulo há mais de 45 anos, lamenta o acidente ocorrido com ônibus da linha 054 (Lapa – Jordanésia), no bairro de Gato Preto, em Cajamar, no início da manhã deste dia 22 de setembro.

A empresa informa que está acompanhando e contribuindo ativamente com as investigações policiais e que não poupará esforços para elucidar o ocorrido.

As vítimas estão recebendo todo o apoio necessário de uma equipe interna da empresa a fim de minimizar eventuais dissabores sofridos em decorrência do acidente.