ônibus Blog da Redação Cidades Norte Pará Trânsito Viajando de Ônibus

Ônibus pega fogo neste sábado em Belém

BELÉM – O que deveria ser mais uma viagem como tantas outras, por pouco não se transformou em tragédia, na manhã deste sábado (21), quando um ônibus com dezenas de passageiros a bordo pegou fogo, após uma pane elétrica.

Anúncios

De acordo com os passageiros, o coletivo fazia a linha Mosqueiro x Belém, quando ao passar nas proximidades da paria do São Francisco, apresentou problemas e em seguida pegou fogo. Apesar do susto, todos a bordo conseguiram desembarcar sem ferimentos.

Os moradores da região denunciam que o transporte público é cada vez pior, com ônibus em péssimas condições e com manutenção longe de ser a mais adequada.

Anúncios

“Corremos risco de vida todos os dias, mas hoje foi por pouco. O grande motivo provavelmente pela causa do fogo de hoje é a de falta de manutenção nos veículos para o distrito de Mosqueiro. A empresa não está conseguindo controlar tanta falta de manutenção. Os ônibus só vivem no prego”, conta um passageiro.

Apesar do empenho do Corpo de Bombeiros, em apagar o incêndio, o ônibus ficou completamente destruído. A empresa responsável pelo coletivo ainda não se manifestou sobre o incidente.