Viação São Luiz abre acordo após funcionários barrar saída de ônibus

Viação São Luiz abre acordo após funcionários barrar saída de ônibus

17 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

TRÊS LAGOAS – Ainda enfrentando uma crise, a Viação São Luiz, vem tendo dias bastante complicados há algumas semanas. Em meio aos atrasos no pagamentos de salários e benefícios, um grupos de funcionários e também ex-funcionários, acabou bloqueando a saída de ônibus na sede da empresa em Três Lagoas, no interior do Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (16).

Anúncios

Durante o protesto dos funcionários, a direção da Viação São Luiz, resolveu iniciar uma negociação, para tentar solucionar os atrasos no pagamento das dívidas.

De acordo com funcionários, a medida se fez necessária, afim de que os colaboradores da empresa, possa receber. Muitos estão sem dinheiro até para ir trabalhar. O portão da garagem chegou ser fechado pelo durante o protesto e nenhum ônibus saia.

Anúncios

Após uma reunião na tarde desta segunda-feira (16), a direção da Viação Luiz, se comprometeu em iniciar os pagamentos em atrasos nesta terça-feira (17), com informam alguns funcionários que estiveram na reunião na segunda-feira.

Ainda de acordo com um funcionário que prefere não se identificar, a empresa informou que os trabalhadores que não estavam presentes na reunião, não serão contemplados.

Anúncios

Vale lembrar, que caso o acordo não seja cumprido, os funcionários da empresa prometem uma nova manifestação.

A Viação São Luiz ainda não comentou sobre o assunto.