Rodoviários dos ônibus amarelinhos fazem paralisação em Florianópolis

Rodoviários dos ônibus amarelinhos fazem paralisação em Florianópolis

17 de setembro de 2019 Off Por revistadoonibus

FLORIANÓPOLIS – Os micro-ônibus amarelinhos que operam o transporte executivo na cidade de Florianópolis, estão sem circular desde as primeiras horas desta terça-feira (16), quando os rodoviários resolveram realizar uma paralisação. De acordo com o o sindicato da categoria, o protesto ocorre por falta de segurança e estrutura do Terminal Cidade de Florianópolis.

No terminal, seguem realizando linhas, apenas os ônibus que fazem a ligação dos bairros com a região e de cidades da Grande Florianópolis com a capital. Os veículos executivos, seguiam sem circular até às 09h.

Os rodoviários dos ônibus executivos, reclamam que o terminal segue inseguro, com a ocupação durante todo o dia por moradores de Rua, além do descaso do governo municipal com a estrutura do local.

Na semana passada, um caminhão da Comcap, que estava com a caçamba levantada, bateu numa viga de sustentação. O impacto derrubou parte da estrutura que precisou ser removida. Os trabalhos interditaram uma das plataformas do terminal.